Oi Gente!
Hoje revi uma matéria sobre uma modelo mineira que sofreu um acidente no final de 2014, ela se chama Paola, eu já tinha lido uma matéria que a revista Glamour fez sobre o acidente que ela sofreu e como ela lida com tudo isso. (Clique aqui para ver a matéria da revista Glamour com a Paola ). A Paola Antonini é uma moça de 20 anos, que foi atropelada quando saía de casa para viajar. Nesse acidente ela perdeu uma perna. Mas o que me tocou na história dela é o modo como ela vê a vida. Eu fico me questionando o tempo todo, "como ela pode ser tão positiva?"É claro que não é fácil passar por uma situação como esta, mas o que eu percebi, é que ela escolheu ver o lado bom, ela escolheu agradecer pelas coisas boas da vida. Ela simplesmente vê o copo meio cheio!
Em meio a tantos conflitos, pressões do dia a dia, crises e várias situações que passamos, vejo que falta leveza em lidar com tudo isso. Certo dia, conversando com uma amiga nós questionávamos porque a vida se tornou tão "pesada."
E hoje refletindo sobre a história da Paola, percebi que o ponto de vista muda tudo.
Como eu decido encarar meus problemas, define a minha vida. Existem pessoas tão negativas com tudo, que fazem coisas pequenas se transformarem em grandes montanhas impossíveis de serem removidas do lugar.
Tudo na vida é uma questão de decisão!
Eu decido ver o lado bom das coisas, eu decido ver a vida mais leve, eu decido ser positiva, eu decido resolver os problemas e não cultivá-los! Emfim, eu decido como a minha vida segue!
Pense nisso!
Bjos, e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário